sexta-feira, 19 de julho de 2013

[Oportunidade] Desenvolvedor Ruby Pleno - SP

Estamos contratando um desenvolvedor pleno para trabalhar na AgroInova.

Gostamos de ferramentas que proporcionam simplicidade e produtividade no desenvolvimento de software. por isso utilizamos a linguagem Ruby e a framework web Ruby on Rails.

Para o deploy da nossas aplicações utilizamos Java com o servidor de aplicações open source da Red Hat, o JBoss, através da ferramenta de integração Torquebox, da própria Red Hat, e JRuby (máquina virtual da linguagem Ruby feita em Java). Acreditamos que a única forma manter um ambiente de infra-estrutura organizado é através de automação, por isso, todo o processo de instalação, deploy e manuntanção das nossas aplicações é automatizado, com ferramentas como Capistrano (automação de deploy) e Puppet (automação de configuração/instalação de ferramentas nos servidores). Utilizamos cloud computing na infra-estrutura das nossas aplicações.

Trabalhamos também com desenvolvimento mobile, utilizando Android e aplicações web com design responsivo.

Como somos uma startup, temos um ambiente bem aberto para discussões tecnológicas. Você terá bastante liberdade para apresentar suas idéias ou ferramentas que você acha interessantes. Reservamos um período semanal para melhoria tecnológica dos nossos softwares.

O nosso mercado de atuação, o Agronegócio, tem muitas oportunidades interessantes para se aplicar tecnologia.

Para a vaga de desenvolvedor pleno, estamos buscando alguém com pelo menos um ano de experiência em desenvolvimento web com Ruby on Rails. Mas o principal é gostar de aprender e de trabalhar em projetos inovadores.
Como se candidatar
rubem@agroinova.com.br
Cidade
São Paulo - SP
Empresa
Agroinova Tecnologia e Consultoria, Importação e Exportação Ltda


Fonte: OndeTrabalhar.com

Nenhum comentário: