sexta-feira, 19 de julho de 2013

[Oportunidade] Desenvolvedor Ruby on Rails - SP

1 – A empresa
O Grupo Bio Ritmo detém as marcas Smart Fit e Bio Ritmo, que juntas têm mais de 100 unidades no Brasil e no México. Somos a empresa com maior crescimento no segmento de fitness da América Latina. 
O departamento de desenvolvimento de software é peça chave dentro do grupo, que enxerga na tecnologia a simplificação de seus processos e maximização da eficiência de seus colaboradores. Nos esforçamos para manter um ambiente descontraído, onde a opinião de todos reflete nas decisões da equipe. Estamos em constante evolução e sempre abertos a novas tendências e tecnologias. 

2 – Descrição da vaga 

Procuramos um desenvolvedor Ruby on Rails que tenha interesse em ter contato com departamentos parceiros para cuidar do sistema de uma das maiores redes de academia da América Latina. A vaga é exclusivamente presencial em nosso escritório localizado na Avenida Paulista (período integral). 

3 – Perfil 

Estamos em busca do equilíbrio entre um excelente desenvolvedor e um ótimo analista de processos. 

4 – Requisitos técnicos 

Ser um excelente desenvolvedor Rails. Queremos alguém que programe o que todo mundo sabe programar, com qualidade e excelência. 



Conhecimentos exigidos: HTML, CSS, JavaScript, MySQL, Git, RSpec. 



Desejáveis: Resque, Capistrano, MySQL (avançado) e Scrum. 

5 – Desafios diários 

É essencial saber dividir o tempo entre o desenvolvimento de novas funcionalidades e o atendimento à operação do sistema. 

Simpatia. Não serão bem-vindos aqueles que não prezarem o bom atendimento aos clientes internos. 


6 – Salário: Traga sua proposta.
Como se candidatar
alexandre@bioritmo.com.brCidade
São Paulo - SPEmpresa


Fonte: OndeTrabalhar.com

Nenhum comentário: